quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Site do padre Marcelo lança Vela Virtual

Depois da Capela, do Rosário e do Terço da Misericórdia virtuais, a mais recente novidade do site do Padre Marcelo Rossi é a Vela Virtual. O interessante é que a vela pode ser acompanhada por quem a acendeu.

Segue, abaixo, o passo a passo para acender a vela, conforme informações recebidas na mensagem que o padre envia todos os dias para os cadastrados no site.

1. Acesse o site www.padremarcelorossi.com.br
2. Clique em Capela Virtual
3. Ao acessar a Capela Virtual, clique em Vela Virtual
4. Abrirá uma página mostrando quatro velas com as cores Branca, Roxa, Verde e Vermelha.
Clique em cima da vela escolhida.
Branca = Agradecimento
Roxa = Por um Ente Querido
Verde = Decepção
Vermelha = Traição
5. A seguir aparecerá uma página que tem a seguinte mensagem:
Clique aqui para acender sua vela (Clique em cima desta mensagem)
6. Abrirá uma página onde você precisa preencher os dados solicitados:
(estas informações facilitarão para que você possa depois localizar a vela que você acendeu).
7. Para concluir, clique em ACENDER.
8. Aparecerá a mensagem: Sua vela foi acesa com sucesso!

- - -


Atualização (05-01-2010)


ATENÇÃO!
Agora, para acender a vela virtual é necessário se cadastrar na Rede Eletro-Cristo com Maria (gratuitamente). Depois do cadastro, você vai para a tela de confirmação de e-mail, na qual deve colocar o e-mail que cadastrou. Após a confirmação do endereço, você já pode acessar à pagina da vela virtual e escolher a cor da vela (com a respectiva intenção). Se você ainda não tem e-mail, pode fazer o seu (gratuito) em alguma destas opções: Yahoo Mail, Gmail e Hotmail.


Matérias relacionadas:

Novas tecnologias aproximam o homem e Deus
(Sites que possuem capelas e velas virtuais)

Site do padre Marcelo cria Rosário Virtual

Relembrar: Filmes do Padre Marcelo Rossi

Mensagem do site do Padre Marcelo Rossi



- - -


Atualização (20-01-2010)


Sobre os comentários

Olá leitores e leitoras!
O blog Mídia Católica traz informações sobre o que ocorre nos meios de comunicação católicos. Este espaço não tem ligação oficial com o site do Padre Marcelo Rossi, por isso, quando quiserem fazer algum pedido de oração ou testemunhar alguma graça alcançada podem se dirigir diretamente ao site do padre, através dos seguintes links:

Para Pedido de Oração [é preciso se cadastrar (gratuitamente) no site]
www.padremarcelorossi.com.br/confirmaEmailPedOracao.php

Para Testemunho
www.padremarcelorossi.com.br/testemunho.php

Os comentários, abaixo, foram publicados antes desse aviso.
Obrigado por sua leitura. Deus lhe abençoe.

Mesmo após o aviso acima, algumas pessoas continuam a enviar comentários direcionados ao Padre Marcelo Rossi. Publico estas mensagens em respeito aos leitores, mas ressalto que este blog não possui uma ligação oficial com o site do sacerdote. Assim, para garantir que seu comentário ou pedido de oração chegue ao Padre Marcelo, aconselho que os envie através dos links acima, que levam ao site do padre.

65 comentários:

  1. somente agradecer,pois como o padre marcelo são poucos que se preocupa,com seus fieis,que SENHOR ''DEUS''' ESIRITO SANTO''' JESUS CRISTO''' E SUA AMADA MAE MARIA SANTISSÍMA CONTNUEM TE ABENÇOANDO,TE DANDO MAIS E MAIS UNÇÃO PARA TRNSBORDAR, A SUA BENCÃO SERVO DE JESUS. MARIA IZABEL MACIEL

    ResponderExcluir
  2. padre marcelo ouço seu pprograma todos os dias guando o sr;começa eu ja estou com omeu radio ligado pois e hora de estar preparado almoco para osdentos da cadeia publica de minha cidade. para mim o sr.E um anjo gue caiu do ceu. tem dias gue estou.muito pra baixo com tantos caisas gue acoteçe com agente ecom afamilia mais guando o sr; começa a falar parece gue vai sumindo tudo. obrigdo. maria antonia gonçalves de oliveira

    ResponderExcluir
  3. guaracirina de fatima de moura silva28 de outubro de 2009 10:21

    como ébom poder ter um cantinho como este aqui me sinto em casa !écomo se tivesse um amigo disponivel 24horas!obrigada padre por ser este paizão!que deus e a nossa mãe maria o abençoe eilumine sempre.

    ResponderExcluir
  4. DALVA ALVES DE OLIVEIRA6 de novembro de 2009 12:47

    BOA TARDE PADRE MARCELO,ouço o seu programa todos os dias.logo quando eu acordo ´ja ligo na rádio globo,ouço o seu programa todo ,os testemunhos,as oraçoes e tambem coloco agua pro o SR abençoar e tomo todos os dias a sua bençao PADRE MARCELO que DEUS lhe proteja AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, PADRE MARCELO ROSSI ACREDITO NO DEUS PAI TODO PODEROSO E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TUDO QUE ELE FAZ COMIGO E COM MEU MARIDO DEUS ME DEU UM PRESENTE MUITO VALIOSO QUE É O MEU COMPANHEIRO, MINHA MÃE SE FOI E LOGO EM SEGUIDA ELA JUNTO A DEUS PAI INTERCEDENDO COM DEUS RECEBI ESSA GRAÇA ME AJOELHO E AGRADEÇO, POIS A MINHA FAMÍLIA SÃO PESSOAS SORBERBAS SÓ DÃO VALOR AO DINHEIRO E SE DIZEM SER CATÓLICOS, MIAS VENCI E CONTINUO A VENCER. POIS TENHO MUITA FÉ. AMÉM.

    ResponderExcluir
  6. ola padre marcelo rossi sua bençao,pesso uma oraçao para minha mae ela esta com dificuldade financeira minha irma da muito trebalho pra ela ,ore por ela e por mim
    minha irma tem 17 anos o nome dela e nara
    eu tenho 12 o meu e nayara
    e minha mae tem 40 O NOME DELA E LIDIA
    ORE POR MINHA FAMILHA E POR TODOS NOS !!!

    ResponderExcluir
  7. Sua benção padre; peço q o senhor ore por meus filhos: tassia e rafael e q peça a nossa senhora que visite minha casa e minha vida todos os dias, meu nome é cida. obrigada padre.

    ResponderExcluir
  8. a benção padre quero que ore pelos meus filhos por minha loja que o senhor abençoe minha familia que esta sofrendo com o vicio da bebida enterceda por mim

    ResponderExcluir
  9. olá padre meu nome é rafaélly tenho 10 anos e moro em curitiba todos os dias ouço o senhor no rádio!
    já faz uns 5 anos que aconteceu eu e minha prima estavamos brincando num carro que tem em casa deci dele me agaixei quando sem querer ela se escorou no capo e ele bateu em minha cabeça fique miuto sonoleta 1 hora depois eu e minha vó como sempre estava escutando o senhor e eu ia ao médico hás 3:30 da tarde e foi quando o senhor disse que havia uma menina que hás 3:30 da tarde hiria fazer um exame e deus estava do seu lado.

    Todos se emocionaram e en siguida minha mae e meu pai me levaram para o hospital e o médico disse que eu estava com tumor e que tinha que operar logo ou se nao o tumor viraria maliguino e entao minha mae me levou em outro hospital e graças a Deus nao era nada eu e minha mae oramos todos o minutos no hospital.

    Obrigada Senhor Jeus!!!

    ResponderExcluir
  10. Selma disse...
    Padre Marcelo, que Deus te abençõe o senhor sua equipe maravilhosa, eu ouço seu programa todos os dias, momento de fé das 9 horas as 10 horas da manhã na radio globo,e eu a amo,me sinto bem, obrigado por suas palavras de concelho e conforto, para todas as pessoas priscipalmente para mim. Continue abençoando as pessoas, Jesus e Maria estão sempre protegendo o senhor continoe assim, e seu programa é maravilhoso.
    PADRE MARCELO Ore pelo meu marido Herado kle de freitas, que esta desempregado,ore por meus filhos, wilian soares de freitas e felipe bruno soares de freitas,e anamorada do wilian que É a Adeliny.AMEM.OBRIGADO .Eu sou de manhuaçu. minas gerais

    ResponderExcluir
  11. padre Marcelo,o senhor é um anjo´como todo anjo veio para nos trazer a palavra de Deus,palavra essa que nos da esperança todos os dias.Agradeço a Deus por ter mandado para o mundo que todos os dias nos deixa a palavra de conforto espiritual.Obrigada senhor,por mais essa benção.Obrigada padre Marcelo,por tudo

    ResponderExcluir
  12. Padre Marcelo eu escuto o momento de fé todos os dias e queria le fazer um pedido de oração por um emprego , pelos meus filhos e minha familia , especialmente por um filho que é muito trabalhoso . Obrigado por tudo . Meu nome é Josefa Soares .Muito obrigado .

    ResponderExcluir
  13. Padre Marcelo escuto o momento de fé todos os dias e queria fazer um pedido de oração para meu marido José Luiz Da Silva ele esta se sentindo muito mal e ele vai no hospital , e os médicos não encontram nada nele ,e gostaria de pedir tambem para toda a minha familha .Obrigado por tudo .
    Meu nome é Maria De Fátima Dos Santos

    ResponderExcluir
  14. PADRE SOU SUA OVELHA, TENHO MUITO Á AGRADECER, MÁS HOJE VIM PEDIR QUE ME AJUDASSE A PEDIR A DEUS PELO MEUS FILHO, PRINCIPALMENTE O + VELHO ESTAM BRIGANDO MUITO E ESTAO FALANDO EM SEPARAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS ISTO NÃO, POIS O FILHO DE 9 ANOS CHORA POIS NÃO ACEITA SEPARAÇÃO, CONFIO EM DEUS, VAMOS VENCER, AMÉM.

    ResponderExcluir
  15. peco pela minha linda familia meu esposo jorge meu filho jandre e minha filha aline,peco saude paz amor sempre com deus presente em nossa familia peco ao meu genro ricardo e minha nora sibeli,implora a deus que nos ajude em nossa situacao financeira para poder cuidar melhor de meu marido que esteve na uti por um mes devido a diabetes,pelo meu filho que foi pro sul tentar melhorar de vida e pela minha filha que sempre atinja suas metas no trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Sua bençao Padre eu preciso de ajuda , pois sinto que estou me afastando de Deus...tenho uma familia linda 3 filhos com saude, um esposo honesto e homem de Deus, mãe"'sem comentarios'mas de umstempos para cá minha vida está mudada, eu preciso de ajuda, reze por mim por favor

    ResponderExcluir
  17. padre marcelo.preciso que o senhor ore por mim.creio que sua oração sempre chega até jesus.eu preciso que o bradesco me entregue a carta de quitação da minha casa terminei de paga-la ha mais de dez anos e eles não me entregam a carta.tenho 60 anos meu nome é olga.por misericordia reze por mim deus lhe pague e te proteja sempre .

    ResponderExcluir
  18. Elioneide[neide arandas]23 de fevereiro de 2010 10:25

    elioneide.[neide arandas]
    eu ñ estou conseguino acender a vela virtual
    o email abre mais guado eu crico na capela virtual,ñ entra as velas e sim entra meu email.. pesso q DEUSSSSSS abeçõe vc e minha familia.eu meu marido e minhas filhas q são cabeça dura.
    FICA COM DEUSSSSSSS PADRE

    ResponderExcluir
  19. FABIANE FILOMENA _ BOA TARDE PADRE MARCELO PEÇO SUA BENÇAO P/ AS FAMILIAS MARQUES DIAS E AGOSTO. PEÇO TAMBEM SUA BENÇAO EM ESPECIAL P/MIM POIS ESTOU PASSANDO MUITOS MOMENTOS DIFICEIS EM MINHA VIDA, PRINCIPALMENTE NA MINHA VIDA CONGUGAL E PRECISO TOMA DECISOES DEFINITIVAS. ABRAÇOS DE SUA IRMÃ EM CRISTO!!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde padre eu me cha mo daniela e não estou conseguindo entrar para ir na vela virtual,quando pedi para ir la pedi para me cadastrar so que eu ja sou cadastrada entao tendo e nao estou conseguindo me ajude preciso muito acender uma vela.

    ResponderExcluir
  21. Neide Guerra,Padre Marcelo Rossi,fico muito agradecida as draças que estou alcançando,estou com um problema que não estou conseguindo entrar no site de acender as velas,o seu programa é um máximo a nota que lhe dou 100°/º.

    ResponderExcluir
  22. Eu Lineide peço sua benção padre Marcelo para que jesus possa tocar o coração do meu noivo(Edilson) e que ele abandone o vicio da bebida e do cigarro,pq só assim ele será uma pessoas + próspera, pois ele tem um coração tão maravilhoso é uma pessoas muito boa que as vezes as pessoas abusam de sua bondade sem o menor pudor.Monte horebe.PB.

    ResponderExcluir
  23. padre marcelo peço que reze por mim estou muito nerfosa e nao consigo entrar no site acender velas obrigado

    ResponderExcluir
  24. PARA CURA DA MINHA MÃE QUE SE ENCONTRA COM UM SÉRIU PROBLEMA NAS PERNA PARA MINHA PAZ E LIBERTACÃO E PARA TODA MINH FAMILIA PARDER ABENCOAINOS

    ResponderExcluir
  25. lucélia frameschi domiciano8 de março de 2010 22:28

    padre marcelo reze muito por mim estou passando por momento dificil no meu casamento.e não consigo acender a vela.

    ResponderExcluir
  26. pela soltura da prisão de v.c.p.s e pela sua mãe que está sofrendo muito sem merecer pois é filha devota de n.sra.da aparecida.venha reinar na vida deles senhor .aplique a vossa justiça no parecer do juiz de bauru.jesus,filho de davi,tem piedade da minha irmã.guiai os passos do meu sobrinho no caminho certo.

    ResponderExcluir
  27. quero pedir proteçao a toda minha familia martins e quinelatto e pedir p que DEUS me ajude a emcontrar um novo emprego amem

    ResponderExcluir
  28. peço por minha vida , me livre dessa perturbação no meu lar, tando-me serenidade e sabedoria para conduzir todos. peço pela vida de Raquel de aguiar da Silva, peço tbm pela vida de meu filho Rafael de Aguiar da Silva, e por meu marido Euclides Gonçalo da silva filho e por meu neto que está no ventre de minha nora Mariana Vieira da Silva e por ela tbm pelo Andre Luiz Pires Oliveira, amém que suas bençãos caiam sobre nós

    ResponderExcluir
  29. padre Marcelo gostária de participar com meu nome diretamente na hora da horação, e gostária de lhe escrever certo que o sr. mesmo iria ler minha cartinha, tenho uma certeza que falando com o sr. Deus iria me responder ainda mais rápido pois sei que um instrumento do sr. Jesus. amém

    ResponderExcluir
  30. gostária de saber como escrever-lhe uma carta , e que possa ser lida por o sr. mesmo pois sei que um intrumento de Deus .amém

    ResponderExcluir
  31. padre todos os dias ouço seu programa e pesso pela minha pois ela esta muito triste dois bandidos a pegaram e fizeram ela tirar 17.0000 mil reais do banco. des desse dia ela naõ foi mas a mesma só anda assustada pois acho que ela precissa de oraçaõ ori por todos nós.

    ResponderExcluir
  32. não tenho conseguido ascender a vela e preciso de orações por meus filhos Raquel de aguiae da silva e rafael de aguiar da silva e meu marido Euclides gonçaloda silva filho, gostaria que fosse facilitado o metodo de ascender a vela virtual amém

    ResponderExcluir
  33. PEÇO VOS ORAÇOeS PARA CARLOS ALBERTO E PAMELA SENHOR ,AJUDAI-NOS A SUPERAR ESSES MOMENTOS TAO DIFICEIS PEÇO A JESUS QUE TODA FORÇA, DO MAL SEJA EXPULSA DA MINHA VIDA E DA VIDA DE MINHA FAMILIA PEÇO A JESUS QUE NOS PROTEJA DOS QUE NOS PREJUDICA QUE NOS CONSIGA A VITORIA SOBRE NOSSOS PROBLEMAS. SENHOR JESUS ILUMINE UM EM PREGO PARA PAMELA FORMADA A QUATRO ANOS ENFERMEIRA GRADUADA FEZ EM UMA FACULDADE FEDERAL MUITO DEDICADA TODOS OS LUGARES QUE VAI DEIXAR CURRICULO INFELIZMENTE A VAGA JA FOI PREENCHIDA MINHA FILHA ESTA SOFRENDO MUITO ANCIEDADE ,TRASTORNOS, E SENTIMENTO DE INSEGURANÇA MUITO OBRIGADA CONTO COM VOSSAS ORAÇOIS AGRADECO ADEUS EA VOCES ESTOU REZANDO POR VOCES TAMBEM MUITO OBRIGADO PAI O SENHOR SABE ONDE PAMELA E NOS NECESSITAMOS, TANTO DE SUAS GRAÇAS POR ISSO EU AS ENTREGOEM TUAS MAOS GLORIOSAS ESTA LUZ VAI BRILHAR POIS CHAMA JESUS AMEM.

    ResponderExcluir
  34. padre marcelo eu escuto o seu prograama quase todos os dia quando eu nao trabalho e o seu programa é muito abençoado e me faz almentar minha fé so que estou muito triste pois eu fis tudo certo para acender as velas e eu consegui com a graça de deus mas eu nao estou recebendo as mensagens ja recebi mas agora nao recebo mais fiquei muito triste pois sao muitos confortante

    ResponderExcluir
  35. Padre peso-lhes que ore por mim pois depois que meu relacionamento chegou ao fim por erro meu,pecado da traição a sete anos passado, não conseguindo mas me aprocimar dela e com um forte laço de amor entre nós dois, mas sempre pessoas q se aproveitão da cituaçao lansando inveja,mau olhado e fofocas sobre ela a respeito de mim fica cada vez mas dificil uma aprocimação entre nós. sempre pedindo perdao a Deus ajudinos.Amém e obrigado.

    ResponderExcluir
  36. boa noite padre macelo eu ando muita preocupada pois estou com uma amiga doente e peço oraçao po ela gostaria q ou padre fizece uma oraçao ao vivo pois e o meu sonho pois logo pela manha ela liga o radio para escutar o senhor imagine se ela orvir o senhor falando sobre ela vai ser maravilhoso o nome dela e iara vasconcelo da silva moramos em natal rio grande do norte meu nome e uma bençao de deus olha que nome benigna eu amo ajuda as pessoas nesecitada obrigada e boa noite fique com deus

    ResponderExcluir
  37. Acabo de voltar do evento da Paoxão de Cristo.

    Gotaria de dar parabéns a todos e todas que trabalharam para a realização deste brilhante evento.

    Gostaria de acender a vela pala Paz Mundial e agradecer ao Criador pelas minhas três folhas e meu marido,pois somos uma família feliz.

    ResponderExcluir
  38. Padre todos os dias escuto momento de FÈ eum dia o senhor falou que pessoas que tivesse inveja de mim não conseguiria entrar em minha casa e assim conteceu tenho amizade entre aspas e se precisar de mim eu ajudo de coração,mais ela lá e eu cá.Que Deus abençõe todos nós.Jacareí.

    ResponderExcluir
  39. gostia de pedir oracao por todos os meus familiares santina.

    ResponderExcluir
  40. oi oi como vai a sua fe

    ResponderExcluir
  41. Graças a DEUS muito bem obrigada se não fosse por ele acho que eu não seria tão FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  42. aprendi a resar depois q meu pai faleceu,aouvir e escutar quando aprendi a ligar o radio no programa do Sr.padre marcelo anjo enviado por Deus para nos guiar na escuridao da vida.

    ResponderExcluir
  43. gostaria padre que o senhor rezasse pelo meu casamento que esta em ponto de separçao , meu merido esta muito magoado comigo , gostaria muito que jesus por intermedio de nossa senhora tocasse nele , e fazer ele ver o quanto eu o amo e precisamos dele eu e nossa filha , padre pelo amor de deus ore por nos , as vezes me vem pensamentos de suicidio eu nao to aguentando mais , peco a deus que olhe as nossas suplicas padre e me leve pra perto do meu marido que ele trabalha for a, padre expulse as forças do ocultismo do meu casamnto e da minha vida creio que nos iremos voltar padre pelo amor de deus ano se esqueça de mim.

    ResponderExcluir
  44. padre marcelo estou com vc no momento de fé todos os dias no colo de JESUS , ZILDA ALVES DOS SANTOS CECCHINI Goiãnia go.

    ResponderExcluir
  45. padre FABIO DE MELO me chamo JU ultimamente estou mim sentindo muito infeliz pois tive a minha terceira convulçao quando pensava que estava curada veio essa doença que esta acabando comigo mim sinto tão triste tenho medo de tudo, tudo para mim é dificil; ORA POR MIM PADRE PEDE PARA DEUS MIM AJUDAR SINTO QUE OSO SENHOR ESTA MAIS PERTO DELE, POR FAVOR MIM AJUDE.......

    ResponderExcluir
  46. padre peço oração pra familia e familiares o meu esposo é alcólatra e estar com alta estima baixa.dizendo ele:que tem vontade de deixar de beber, de ir procurar Deus; mas não tem força. tenho fé,mas tenho medo dos maus pensamentos que ele diz ter mim ajude rezando por nós.

    ResponderExcluir
  47. padre estou deixando um casamento de 24 anos, ele sempre mim agrediu fisicamente tenho 3 filhos peço orações por nós, sou mulher de fé. sua bença

    ResponderExcluir
  48. padre te peço oraçães pela dificuldade financeira de meus pais,eles já estão se desesperando e isso me intristece muito eu faço o que posso por eles,mas não é nada facíl,desde ja agradeço a ti a meu DEUS............minha ma~e nasceu denovo apos uma cirurgia no coração DEUS a trouxe de volta por duas vezes essa foi uma das maiores graças que conquistamos..obrigado JESUS TE AMO muito e te entrego todos nossos problemas porque sei que só assm podemos alcalçar DEUS ABENÇOE SEMPRE nina

    ResponderExcluir
  49. gostaria de pedir oracao para toda a minha familia.

    ResponderExcluir
  50. quero pedir proteção e saude para toda a minha familia principalmente para meus filhos jiqueli e jeison...

    ResponderExcluir
  51. maria dalva ferreira de sousa8 de maio de 2010 10:20

    padre nao estou conseguindo assender a vela virtual

    ResponderExcluir
  52. eva alves de queiroz15 de maio de 2010 21:00

    oração para minha familia

    ResponderExcluir
  53. Padre Marcelo fiquei muito feliz quando soube que podia escutar o senhor naFM.89.3 Deus Abençõe o Senhor a sua equipe e o seu programa.

    ResponderExcluir
  54. ELIANE FERREIRA DOS SANTOS17 de maio de 2010 15:47

    PADRE MARCELO A SUA BENÇAO TENHO 11 ANOS DE CASADA E NESSES 11 ANOS MEU MARIDO NAO CONSEGUE SE FIRMAR EM NENHUM SERVIÇO PEÇO ORAÇAO EM ESPECIAL PRA ELE MICHEL DE ALMEIDA MACHADO

    ResponderExcluir
  55. gostaria de pedir oraçoes por td minha familhia

    ResponderExcluir
  56. oi padre marcelo pesso sua bençao pela minha familia e pelo meu filho que e viçiado drogas eu me chamo telma

    ResponderExcluir
  57. oi como eu emtro no chat?

    ResponderExcluir
  58. MARIA APARECIDA DE MEDEIROS18 de maio de 2010 16:09

    padre MARCELO o senhor e um anjo enviado por DEUS E por nosso senhor JESUS CRISTO junto c/ a NOSSA MÃE MARIA SANTISSIMA ouço o maravilhoso pograma momento de fÊ ja reçebi varias bençaos que DEUS TE ABENÇÕE MUITO.

    ResponderExcluir
  59. peço orações por todos os meus familiares:esposo filhos,irmãos,cunhados,sobrinhos,sogra.obrigada maria luiza

    ResponderExcluir
  60. bom dia padre, eu me chamo natali e tenho 20 anos e moro em recife-pe.Domingo dia 30 de maio eu vou fazer uma prova de concurso publico e eu gostaria q o senhor fizesse uma oraçao por mim.

    ResponderExcluir
  61. pradre escuto o seu progama todos os dias. feliz anivessario que deus te ilumine cada dia de sua vida

    ResponderExcluir
  62. vera Lucia Lourenço da silva21 de maio de 2010 07:47

    padre eu presiso lhe pedir uma oração pela a minhafamilia e tambem para as pessoas que me deve mepague pos estou devendo muito justamente por causa dessa pessoas estou com o
    meu nome no spc seraza obrigada por sua atençao~.

    ResponderExcluir
  63. padre preciso q o sr ore pelo meu irmao EDNALDO pois ele tem o vicio da bebida.

    ResponderExcluir
  64. BOA TARDE PADRE MARCELO!!!
    PEÇO QUE ORE POR MIM MINHA FAMILIA,E AMIGOS,E QUE DEUS O ABENÇOE,POR TUDO QUE FAZ.
    MARIA CONCEIÇÃO...
    23/05/10

    ResponderExcluir
  65. boa noite padre marcelo sou cristiana maria eny estou presizando muito de horaçao a dois anos atras perdie minha mae efoi muito dificio pois entrei numa depressao e com opoder de jesus estou bem mais agora estou quaze perdendo uma pessoa que nao meu parente mais atenho como se fosse minha familia ela tem 97anos fui para casa dela quando tinha apenas 8meses de idade e hoje tenho 33anos pesso horaçao para ela pois o coracao dela esta muito fraco e em uma semana ela nao lembra mais de mim hoje eu fui vizitala foi muito dificio para mim nao sei o que esta acontecendo com ela pois os familiares nao falam e fazem muito pouco caso pois nao sou da familia e eles tem muito siume pois quando minha mae se foi deus e ela foram meu porto seguro e minha tristeza e tamaha diante disso tudo .

    ResponderExcluir